Sandro Barbosa garante que ambiente entre diretoria tricolor e o técnico Ricardinho é bom
Sandro negou qualquer desavença com Ricardinho
Dirigente voltou atrás das críticas que teceu em relação ao treinador
Um dia após ter soltado o verbo sobre o momento conturbado dos bastidores do Santa Cruz entre diretoria e o técnico Ricardinho, o coordenador técnico Sandro Barbosa, em entrevista à Rádio Transamérica, negou tudo que havia dito e afirmou tudo estar bem entre as partes.
Na quarta-feira, o dirigente tricolor havia afirmado que estava chateado com as insistentes cobranças do treinador sobre salários atrasados, concentração, Centro de Treinamento e outros pedidos fora do alcance no atual momento do clube. Agora, o discurso mudou. Até sobre a desavença entre Ricardinho com ele e Jomar foi negado.
“Eu e Jomar estamos afastados (da atual viagem), mas por outros motivos. Jomar trabalha na Receita e eu fui resolver problemas particulares. Então, começaram a criar um monte de situação (negativa) onde não se ganha nada. É normal acontecer isso e já estamos até acostumados, mas é muito chato. Você procura fazer o trabalho com tanta honestidade e transparência, e aí começam a criar fatos de que eu e Jomar não gostamos de Ricardinho. Não tem nada a ver isso”, criticou.
Sobre as constantes solicitações do treinador, Sandro tratou como normais e não viu mal algum. “Lógico que Ricardo tem seus pedidos do dia a dia, que são necessários, mas o clube não tem a condição financeira para resolver isso agora. Às vezes, acontece um desgaste natural, normal, sem brigas, sobre o que o Santa Cruz pode e não pode fazer no momento na questão financeira. Mas não existe isso de interferir na escalação ou se Ricardinho ficar eu e Jomar não ficamos. Isso é coisa de criança e aqui no Santa Cruz não há espaço para amadorismo”, encerrou o dirigente.
JC Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário