Fabiano Eller minimiza desfalques e acredita que Náutico retomará caminho de vitórias
Segundo Fabiano Eller, desfalques não são justificativa para oscilação do Náutico nos últimos jogos
Defensor lembrou da dificuldade da competição e que início foi muito bom para o Timbu
Conquistar um ponto de seis possíveis não é o ideal para nenhuma equipe que tem como objetivo o acesso à Série A. Principalmente quando uma destas partidas foi disputada em casa. A oscilação do Náutico ocorreria em algum momento. Os próprios atletas já alertavam sobre isso desde que o time teve uma grande arrancada na Série B.
Coincidentemente, a má sequência ocorreu quando os lesionados Ronaldo Alves e William Magrão estavam fora de campo. Para piorar a situação, na última partida, Marino e Douglas não puderam jogar devido a suspensão. Fatos que contribuíram, mas as ausências não foi o motivo dos tropeços na visão de Fabiano Eller.
“A gente não venceu as seis primeiras partidas só por causa desses jogadores que estão fora. É muito bom quando o time pega uma sequência junto. Quando perdemos um jogador é normal sentir um pouco. Na partida que perdemos, entramos muito abaixo em todos os sentidos. Por culpa nossa. Eu falei que, a partir do momento que deixarmos a desejar, poderíamos sofrer derrotas. É uma competição muito difícil e se fizermos 10% a menos do vínhamos fazendo, vamos sofrer”, analisou Eller.
Apesar de minimizar as ausências, o zagueiro reconheceu que os atletas que estavam fora da equipe adicionarão qualidade ao time, principalmente pela experiência e lembrou que o resultado contra o Paysandu poderia ter sido bem diferente. “Acho que nem foi uma caída de rendimento. Só jogamos mal com o Atlético- GO. No empate nós jogamos bem. Eles fizeram um gol de falta e empataram a partida. Os que vão voltar são jogadores fundamentais e se voltarem vão ajudar bastante, principalmente pela experiência.”
Competição acirrada
Um dos motivos para que Fabiano queira tanto que a equipe não perca o ritmo do início da competição é não deixar o G4. Na sua visão nenhum time se distanciará muito e é fundamental continuar entre os melhores colocados. “Foi surpreendente o que fizemos no começo por conta do nível da competição. Não acredito que nenhuma equipe irá se distanciar muito. Não tem nenhum time que tem muito diferencial na competição. Tem equipe que era considerada candidata e está brigando lá embaix. Caso do Ceará, do Criciúma. Nós não ganhamos nenhum jogo folgado. Foi 1 a 0, 2 a 1. Vão ser jogos sempre assim e com essa dificuldade. Não tem que achar porque empatamos que está um Deus nos Acuda. Nada mudou aqui”, avisou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário