Defesa do Náutico entrará "pendurada" para enfrentar o América-MG nesta sexta-feira
O Setor defensivo não sofreu alterações durante toda a Série B do Campeonato Brasileiro
Apenas Guilherme não corre o risco de sofrer o terceiro amarelo e ficar fora da 7ª rodada
Pela primeira vez na Série B o Náutico saiu sem receber nenhum cartão amarelo em uma partida desta edição da Série B, mas Ronaldo Alves, Gaston e Eller estão jogando com atenção redobrada há algum tempo. Com dois cartões amarelos cada, eles podem ficar de fora contra o Atlético-GO, caso recebam o terceiro amarelo na próxima sexta-feira. Ainda é cedo para pensar em opções em caso de suspensão dos três atletas, mas o goleiro Júlio César, que teria seu setor diretamente afetado pelas suspensões, espera que isso não aconteça de uma vez só.
“O Lisca desde o começo da competição deixou claro que vai precisar de todo mundo. Lógico que se tiver de trocar vai mudar o estilo de jogar, mas espero que a qualidade seja a mesma e que se acontecer que não seja com os três ao mesmo tempo”, afirmou o capitão alvirrubro.
William Magrão
Outro atleta que entrou no time há quatro jogos e tem contribuído para a boa fase do sistema defensivo, foi o volante William Magrão. Porém, por estar tão envolvido com a marcação, o atleta já acumulou dois amarelos e também jogará pendurado nesta sexta-feira. Após a partida contra o Ceará, Magrão reconheceu que a defesa é fundamental para dar tranquilidade ao ataque timbu. “A marcação é uma parte forte da nossa equipe. Estamos fazendo as duas linhas defensivas bem e isso é fundamental para quem quiser almejar uma algo maior lá na frente”, afirmou o volante.
Dirio de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário