Após folga, Náutico volta aos treinamentos com movimentação focada no toque de bola
Com tempo para trabalhar, Lisca resolveu inovar no treinamento do Náutico desta quinta-feira
Com treino diferente, Lisca testou time com 12 jogadores na linha no CT Wilson Campos
Com 14 atletas em cada time, Lisca criou uma espécie de coletivo que o objetivo era “pontuar” na área em que cada goleiro estava. Desta vez as traves não foram utilizadas. O gol era marcado com pequenos cones no chão e a zona de pontuação era onde estavam os goleiros. De um lado Júlio César e Bruno, do outro Rodolpho e Jefferson. A movimentação foi em campo reduzido e tinha como objetivo melhorar o tempo de reação dos atletas. Contudo, foi possível observar que o time de colete tinha a maioria dos titulares.
Apesar de ter 12 atletas na linha o time foi composto por: Guilherme, Diego, Fabiano Eller e Gaston; João Ananias, Marino, Fillipe Soutto, Gil Mineiro e Pedro Carmona; Stéfano Yuri, Hiltinho e Douglas. A tendência é que se William Magrão e Ronaldo Alves não tivessem condições de jogo para a próxima rodada, os 10 atletas sairíam destes 12 que treinaram hoje.
Nova linha de bonés
Antes do treino um burburinho tomou conta do banco de reservas onde o elenco alvirrubro estava. Com algumas amostras dos novos bonés do clube, o departamento de comunicação apresentou os modelos e fez um sorteio das unidades que já chegaram. Os torcedores terão que esperar um pouco mais, já que a expectativa é que os produtos estejam à disposição em 45 dias nas lojas de material esportivo.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário