Invicto em três partidas, Levi Gomes comemora resultados: "O Náutico é o time a ser batido"
Técnico elogiou a inteligência do time dentro de campo, esfriando ou acelerando o jogo quando necessário
Técnico interino do Náutico venceu uma partida e empatou as outras duas
“Hoje temos jogadores experientes e uma comissão que sabe a importância da vitória. Estamos sempre atentos e sempre fazendo nosso melhor. Não podemos deixar essas vitórias subir a cabeça. Hoje, o Náutico é o time a ser batido e estamos cientes disso. Não podemos relaxar em momento algum”, afirmou o técnico interino.
A justificativa para que a equipe seja o alvo de todos na Série B, é o nível de atuação do Timbu nos últimos jogos. A partida contra o Ceará foi um exemplo disso, já que Levi reconheceu que time soube controlar a partida quando necessário. “Fomos uma equipe bem tranquila dentro de campo. Na hora que tivemos que segurar, seguramos a bola. Quando tem que acelerar, acelera. Série B não é espetáculo. Estamos no caminho certo. É uma equipe que sabe o que está fazendo dentro de campo e os jogadores mais experientes estão ensinando isso. O Náutico está sabendo jogar a segunda divisão e estamos sempre somando pontos, que é muito importante”, analisou Levi.
Mudança na escalação por opção
Lisca já tinha avisado que poderia mudar a equipe contra o Ceará por conta do cansaço, mas o treinador deve ter mudado de opinião na véspera da partida. Rogerinho voltou a figurar entre os titulares e segundo o interino Levi Gomes, foi apenas uma opção tática devido ao adversário. “Foi apenas uma escolha tática. As dimensões do campo em São Luís são muito grandes e Lisca preferiu colocar um, jogador com mais força e que marcasse por aquele lado devido ao Rai. Nesse jogo aqui não. Sabíamos que o Cerará é uma equipe muito boa e precisávamos de um jogador que segurasse mais a bola. Não é se A ou B está bem no momento. O importante é que temos mais de 11 titulares.”
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário