GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 17 de junho de 2015

NÁUTICO - MAIS UMA CONTRATAÇÃO

Sem atacantes no mercado, Náutico mantém calma para contratar e meia Eloir está próximo

Náutico está em busca de um atacante, mas está próximo mesmo é de acertar com o meia Eloir, do Ceará


Segundo diretor de futebol, atleta do Ceará precisa de desligar para assinar


A busca por um atacante para o Náutico continua nos Aflitos. A partida contra o Paysandu provou isso, mas a direção timbu trata a contratação com muita calma. Com poucas opções no mercado, a direção quer fazer como os reforços adquiridos após o fim do Pernambucano. Deseja errar o mínimo possível.
“É sabido que precisamos reforçar algumas peças, mas algumas destas peças, como um atacante, não estão fácéis no mercado. Temos pouquísismas opções e não podemos errar nas contratações”, afirmou o diretor de futebol Diógenes Braga.
De acordo com Braga, o Timbu está procurando jogadores de preferência que estejam encostados na Série A. Porém, como os times da Primeira Divisão estão com dificuldades de achar atletas para o ataque, os times com menor poder aqusitivo, caso do Náutico, terminam sendo prejudicados. “Estamos prospectando jogadores em todas as situações. Desde jogadores que não estão sendo aproveitados na Série A, até jogadores em outras situações. Ainda não encontramos o que queríamos”, afirmou.
Eloir
Por outro lado, quem está próximo de acertar com o Náutico é o meia Eloir. Sem jogar no Ceará, o meia deseja sair da equipe e o Náutico já demonstrou interesse, mas só deve assinar com o atleta depois que ele se desligar do alvinegro. “Foi colocado para nós que o jogador tinha interesse em se desligar do Ceará e fomos consultados se tínhamos interesse. Dissemos que sim. Estamos esperando uma definição do jogador. Não fomos atrás do jogador. Se fossemos atrás iríamos conversar com o Ceará. Foi nos passado que ele não estava interessado em continuar no Ceará. Só podemos fazer alguma coisa quando o atleta decidir sua vida. É um nome completamente aprovado.”

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário