Feliz pela estreia, mas lamentando empate, Gil Mineiro sabe que manter titularidade é difícil
Muito por conta das baixas no elenco, Gil Mineiro teve a chance de ser titular em sua estreia no Náutico
A 11 dias do próximo jogo e com o retorno de vários atletas, Gil pode virar reserva
"Fiquei triste porque meu objetivo era estrear com vitória. Por onde passei sempre comecei vencendo. Mas fico contente por após três semanas poder jogar. Infelizmente não conseguimos o objetivo que queríamos. É preciso vencer em casa para conseguir o acesso e hoje não conseguimos", pontuou o atleta.
A continuidade na equipe é uma incógnita, mas Gil Mineiro afirmou que não se importa tanto com isso. Ele sabe que será complicado arrumar uam vaga na equipe neste momento, ainda mais com o retorno de tantos atletas de suspensão e lesão. Contudo, lembrou que não existe vaidade em relação a titularidade. “Eu continuo com o mesmo pensamento de quando cheguei. Desde o jogo com o Flamengo eu vi que o grupo era unido. É difícil você encontrar um elenco com tanta vontade de ajudar o companheiro. Não tem como não se sentir bem em um grupo como esse”, revelou.
Meia ou lateral?
Quando foi anunciado, Gil Mineiro chegou ao Timbu como lateral direito. Contra o Paysandu ele atuou como meia, mas Lisca já deixou claro que pode utilizá-lo até na lateral esquerda. Gil pensa do mesmo modo que o treinador e afirmou que espera ajudar de todo modo. “Eu já fico contente de ser titular ou reserva, mas quero ter meu espaço. Vou continuar trabalhando onde o professor pedir. Desde que eu cheguei ele vem me usando como um falso meia”, afirmou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário