GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 17 de junho de 2015

NÁUTICO - LAMENTANDO O EMPATE

Feliz pela estreia, mas lamentando empate, Gil Mineiro sabe que manter titularidade é difícil

Muito por conta das baixas no elenco, Gil Mineiro teve a chance de ser titular em sua estreia no Náutico

A 11 dias do próximo jogo e com o retorno de vários atletas, Gil pode virar reserva


A expectativa era que Gil Mineiro estreasse contra Atlético-GO. Sua escalação era dado como certa. Não aconteceu. Perdendo o jogo, Lisca teve que ir para cima e colocou o time mais ofensivo. Nesta terça-feira, com tantos desfalques, o técnico finalmente pode promover a estréia do atleta contra o Paysandu. Gil ficou feliz pela oportunidade, mas não pelo resultado contra o Papão. 
"Fiquei triste porque meu objetivo era estrear com vitória. Por onde passei sempre comecei vencendo. Mas fico contente por após três semanas poder jogar. Infelizmente não conseguimos o objetivo que queríamos. É preciso vencer em casa para conseguir o acesso e hoje não conseguimos", pontuou o atleta.
A continuidade na equipe é uma incógnita, mas Gil Mineiro afirmou que não se importa tanto com isso. Ele sabe que será complicado arrumar uam vaga na equipe neste momento, ainda mais com o retorno de tantos atletas de suspensão e lesão. Contudo, lembrou que não existe vaidade em relação a titularidade. “Eu continuo com o mesmo pensamento de quando cheguei. Desde o jogo com o Flamengo eu vi que o grupo era unido. É difícil você encontrar um elenco com tanta vontade de ajudar o companheiro. Não tem como não se sentir bem em um grupo como esse”, revelou.
Meia ou lateral?
Quando foi anunciado, Gil Mineiro chegou ao Timbu como lateral direito. Contra o Paysandu ele atuou como meia, mas Lisca já deixou claro que pode utilizá-lo até na lateral esquerda. Gil pensa do mesmo modo que o treinador e afirmou que espera ajudar de todo modo. “Eu já fico contente de ser titular ou reserva, mas quero ter meu espaço. Vou continuar trabalhando onde o professor pedir. Desde que eu cheguei ele vem me usando como um falso meia”, afirmou.


Diario de Pernambuco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário