GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 17 de junho de 2015

NÁUTICO - ABERTO PARA NEGOCIAÇÕES

Náutico segue em busca de força ofensiva e Lisca lembra que elenco não está fechado

Lisca deixou claro que o clube segue em busca de mais qualificação para o elenco alvirrubro

Técnico lamentou chances perdidas e lembrou que direção segue em busca de reforços


O Náutico não criou chances tão claras contra o Paysandu. A diferença é que ao menos criou muito mais do que os visitantes e a sensação é que a vitória era algo palpável. Em alguns momentos parecia que a bola entraria a qualquer momento. Bastava um pouco mais de capricho. Lisca pensou do mesmo modo e admitiu que faltou qualidade para empurrar a bola para o fundo do gol. Reconheceu que é preciso melhorar.
“Criamos. Tivemos chance na segunda parte com Josimar, em chute do Pedro, do Gil (Mineiro). Faltou um pouco mais de precisão. Acho que foi isso. Faltou a qualidade para empurrar ela para dentro. Nosso time não é um time que vai criar tanto, mas que vai ser efetivo na marcação e precisa ser efetivo quando criar chances”, analisou Lisca.
Lisca não se dirigiu a nenhum jogador específico, porém deixou claro mais uma vez que o clube segue em busca de mais qualificação para o elenco. Dentro do clube não é mistério que atacantes e um meia são as prioridades para poder pensar em acesso e quem sabe em título. 
“A nível de elenco estamos discutindo internamente. Um elenco como o do Náutico nunca está fechado. Estávamos sem cinco jogadores, mas mantivemos o padrão da equipe. Pensar em ganhar o campeonato é cedo, mas dá para brigar. O Botafogo deve desgarrar um pouco agora e vamos pensar em nos manter no bloco de cima.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário