GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 20 de junho de 2015

LIGA MUNDIAL DE VOLEI - TENTANDO VENCER

Brasil tentará dar o troco na Itália pela Liga Mundial

                                            Na sexta-feira, a seleção foi derrotada por 3 sets a 2 também Itália


Seleções jogam neste domingo, às 15h10, pela fase de grupos da competição


A seleção brasileira volta a medir forças com a Itália, a partir das 15h10 de neste domingo (de Brasília), no Foro Itálico, em Roma, pela quarta rodada da fase Intercontinental da Liga Mundial. A equipe nacional entra em quadra engasgada com a derrota sofrida na última sexta-feira, quando foi superada pela Azzurra por 3 sets a 2. O revés foi o segundo dos comandados do técnico Bernardinho na competição. No último fim de semana, o Brasil perdeu a sua primeira partida, só que para a Sérvia, também por 3 sets a 2, em confronto realizado na casa dos adversários, em Novi Sad.
Assim como vem acontecendo desde que a Liga Mundial começou, o Brasil voltará a ser comandado, no segundo duelo contra os italianos, pelo auxiliar técnico da seleção, Rubinho. Bernardinho estará cumprindo sua oitava partida de suspensão. O comandante do time nacional precisa ficar de fora dos 10 primeiros jogos do País na Liga em função da punição recebida da Federação Internacional de Vôlei (FIVB, na sigla em inglês) após se envolver em uma confusão na derrota do Brasil para a Polônia, na final do Mundial do ano passado, realizada na casa do adversário.
A Itália deve voltar a encarar o Brasil com força máxima. A seleção, por sua vez, também pode repetir a formação do último confronto. O Brasil jogou com quase todos os seus titulares. Murilo entrou em diagonal com Lucarelli, Wallace com Bruninho e Lucão com Éder. Esse último veio do banco de reservas, enquanto Sidão não jogou.

JC Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário