GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 1 de junho de 2015

ESTUDANTE ENCONTRADA

Após quatro dias desaparecida, estudante de Direito da UFPE é encontrada e passa bem

Universitária (C) foi amparada e levada para delegacia

Circunstâncias em que a jovem foi achada ainda não foram informadas pela Polícia


A estudante de Direito Vaniela Oliveira, de 26 anos, que estava desaparecida desde a última quarta-feira (27), foi encontrada e passa bem. A informação foi divulgada, na madrugada deste domingo (31), pela delegada Gleide Ângelo, da Delegacia de Desaparecidos e de Proteção à Pessoa (DDPP). Em seu perfil no Facebook, ela não deu detalhes sobre o desfecho do caso. “Agradeço a todos q (sic) compartilharam e ajudaram com informações e orações”, disse a delegada. Uma foto da universitária ao lado da investigadora também foi postada na rede social.
Informações dão conta de que a estudante foi deixada por um carro não identificado em um trecho da BR-101 que corta o município de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na noite do último sábado (30). Em seguida, teria sido amparada por moradores do entorno, que entraram em contato com a família dela. Na delegacia, que fica no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste da Capital, parentes e amigos se entusiasmaram pelo reaparecimento de Vaniela e fizeram orações de agradecimento. Pela manhã, se reuniram em um culto na igreja evangélica que a jovem frequenta, no bairro do Ibura, na Zona Sul da Cidade.
A assessoria de imprensa da Polícia Civil, que não confirmou a versão sobre como Vaniela foi encontrada, informou que mais detalhes só serão apresentados na manhã desta segunda (1º), na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Por enquanto, já se sabe que a universitária teve apenas uma conversa informal com a delegada Gleide Ângelo, pois estava abalada e chorava muito. Por isso, o depoimento dela ainda será coletado. Ela foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML) para ser submetida a um exame de corpo de delito e, em seguida, foi para casa.
O caso
Vaniela tinha sido vista pela última vez na saída de sua residência, no bairro do Ibura, na manhã da última quarta-feira. Ela disse que iria ao Fórum de Jaboatão para resolver trâmites para a empresa onde trabalha. No dia do desaparecimento, a aluna da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) faria uma prova na instituição, mas não foi, o que pareceu estranho aos colegas de turma. Ao longo dos quatro dias de angústia da família, uma campanha foi criada no Facebook com o intuito de obter informações sobre o paradeiro de Vaniela.
do FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário