GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 17 de junho de 2015

COPA PERNAMBUCO DE FUTSAL

Central e Sport vencem partida de ida das semis da Copa PE de Futsal; veja

              Equipe do Central goleou o Tigre no primeiro jogo das semifinais da Copa PE (Foto: Hercules Souza)

Patativa goleou o time do Tigre por 6 a 4, e o Leão bateu a equipe da ABF por 4 a 3


Emoção, rivalidade e muita polêmica. Foi assim os primeiros jogos de ida das semifinais da Copa Pernambuco de Futsal, realizadas na noite dessa terça-feira, em Moreno - Região Metropolitana do Recife. Com duas partidas eletrizantes, a torcida lotou a quadra da Escola Baltazar para ver os confrontos entre Tigre e Central, e ABF e Sport.
Tigre 4 x 6 Central
No primeiro jogo da noite, entre Tigre e Central, o primeiro tempo foi de muita disputa. Na medida em que o alvinegro fazia um gol, o time garanhuense empatava. Até que, após o duelo estar empatado em 3 a 3, os caruaruenses tomaram conta da partida e foram para cima, ampliando o marcador e finalizando o jogo em 6 a 4. 
Os gols da Patativa foram marcados por Luciano (três vezes), Leleco, Juninho e Andeson. Enquanto Negada (três vezes) e Ulisses diminuíram para a Fera da Cidade das Flores. Os times voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, às 21h, no Sesc Caruaru. 
ABF 3 x 4 Sport
               Sport levou a melhor sobre a ABF no primeiro jogo das semifinais da Copa PE (Foto: Hercules Souza)

O duelo entre ABF e Sport foi digno de um mata-mata. Com o ginásio inteiro a favor, o ABF foi para cima do Leão, que também não se intimidou e jogou de igual para igual. Após seis gols (três para cada lado), o jogo parecia que iria terminar empatado. Mas, no último lance, o rubro-negro cobrou o lateral que foi direto para o gol, após bater no goleiro, desempatando a partida. 
Esse lance gerou muita confusão e revolta por parte dos jogadores da ABF. Eles cobraram a validação do apito ocorrido antes da cobrança do lateral, o que - no entender deles (ABF) - seria o término do jogo. Por sua vez, o Sport reivindicou a validação do gol, alegando que o apito era apenas um alerta vindo do mesário, avisando sobre o tempo. Após muita reclamação, o árbitro resolveu validar o gol, decretando a vitória do rubro-negro.
Os gols da partida foram feitos por Felipe (duas vezes), Natan e Migulha, para o Sport; Bilisco (duas vezes) e Adson descontaram para a ABF. O jogo da volta das semifinais ocorre nesta quinta-feira, às 20h30, no Ginásio Jorge Maia, localizado no complexo da Ilha do Retiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário