Presidente do Sport reitera preferência pela Sula, mas garante que tentará passar pelo Santos
Apesar de ter reiterado a preferência pela Sul-Americana, Martorelli garantiu força máxima na Copa do Brasil
Martorelli: "Se ganhar, infelizmente não vamos para a Sul-Americana"
Embora tenha reiterado nesta quinta-feira a sua preferência pela Sul-Americana, Martorelli garantiu que o Sport manterá força máxima na Copa do Brasil. A postura rubro-negra será de deixar as coisas acontecerem. “A Sul-Americana é a prioridade do Sport. Não temos título internacional, então seria muito importante do ponto de vista da experiência internacional disputá-la e tentar uma situação melhor do que conseguiu nos dois anos anteriores”, disse.
O presidente também revelou que chegou a buscar a alteração do regulamento, vigente desde 2013, junto à CBF. Martorelli pontuou o regulamento como “esdrúxulo”. E prometeu empenho para superar o Santos. Se chegar às oitavas de finais, o Leão, que já faturou até aqui R$ 1,33 milhão com a Copa do Brasil, pode embolsar mais R$ 690 mil. O primeiro jogo acontecerá na Ilha do Retiro e o da volta na Vila Belmiro - ainda não há data para as partidas.
“Vou ter que disputar os jogos e não vou botar time B ou time para perder porque isso não é postura séria. O Sport tem uma postura ética e não posso simplesmente colocar um ‘time para fazer de conta’. Vou disputar com um time normal e tentar ganhar. Se não ganhar, vou disputar a Sul-Americana normalmente. Se ganhar, infelizmente não vamos disputar essa competição. Mas uma coisa que não vou fazer é botar time em campo para perder”, concluiu, de maneira incisiva.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário