GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 21 de maio de 2015

SPORT - EXALTANDO A MATURIDADE DO TIME

Técnico do Sport exalta boa partida e mira classificação na Vila: "Tivemos maturidade"

"Falaram que a gente iria entrar para perder na Copa do Brasil. No dia que eu entrar para perder, não entro"

Treinador ressaltou que classificação na Copa do Brasil é, sim, prioridade do Leão


O ar de satisfação com o bom desempenho da equipe estava estampado no rosto do técnico Eduardo Baptista. Feliz pela vitória por 2 a 1 sobre o Santos, na Ilha do Retiro, o treinador ressaltou o empenho do time, repleto de desfalques, para sair vitorioso na noite desta quarta-feira. E reiterou o desejo do Sport em seguir em frente na Copa do Brasil - deixando, cada vez mais, a Copa Sul-Americana em segundo plano. 
"A maior virtude do Sport hoje foi reconhecer a qualidade técnica dos atacantes do Santos. Soubemos marcar pacientemente e, no momento certo, roubamos a bola e sair nos contra-ataques. Tivemos maturidade para esperar, de dar o falso domínio para eles e saber agredir e chegar ao gol", disse o treinador, que não pôde contar com atletas como Diego Souza e Elber na partida.
O jogo da volta, que vale vaga nas oitavas de finais da Copa do Brasil, acontecerá em julho - ainda sem data definida. Caso sacramente a classificação, o Leão abdicará de vez da Sula (visto que, pelos critérios da CBF, uma competição elimina o direito de ir à outra). "Temos tempo, quase dois meses para arrumar o time e, até lá, vamos ter o elenco mais completo e é enfrentar. Queremos seguir em frente", destacou Eduardo.
Entrar para perder?
A vitória sobre o Peixe foi a terceira do Sport nas últimas quatro partidas. Com o time em evolução, o treinador quer ver a equipe aproveitando a sequência positiva. "Esperamos que o time consiga dar sequência aos bons jogos. Falaram que a gente iria entrar para perder na Copa do Brasil. No dia que eu entrar para perder, não entro. E lá em Santos vamos para nos classificarmos. Se não ganhar é outra conversa, mas o pensamento é de fazer o placar", concluiu o técnico rubro-negro.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário