Novo Patric? Samuel Xavier não se compara ao ex-lateral do Sport antes da estreia
"Já me falaram que parecia um pouco com Patric de aparência", afirmou o lateral direito Samuel Xavier
Titular contra o Flamengo, jogador reforça que primeira função é marcar
“Já me falaram que parecia um pouco com Patric de aparência, mas a gente não espera o mesmo futebol porque são características diferentes. Ele atuava como ala aqui. Meu primeiro objetivo como lateral é marcar e, depois, sair para o ataque. Estou feliz e espero desempenhar um bom futebol”, avaliou Samuel Xavier.
O jogador tem contrato assinado com o Leão da Ilha até o fim de 2017. Porém, por mais que possa ser pesada uma comparação com o ex-lateral do Sport campeão do Nordeste e Pernambucano em 2014, Samuel Xavier chega exatamente para dar o peso que a lateral direita tinha na temporada passada. Era a válvula de escape do time. Virou o pesadelo em 2015.
Primeiro, Vitor. Titular na maior parte dos jogos, foi um dos mais criticados. Agora, com contrato para se encerrar em 14 de junho, ele já é dado como fora da Ilha do Retiro. O reserva imediato era para ser Alex Silva, que ainda está na fase final de recuperação de uma lesão muscular há 75 dias. Por fim, a solução caseira passou a ser improvisar o zagueiro Oswaldo.
“É uma responsabilidade e tanto vestir a camisa do Sport. Infelizmente, Vitor e Alex Silva não vêm jogando. O professor improvisou Oswaldo depois. É uma responsabilidade boa, que o jogador gosta. Estou preparado para ajudar a equipe”, declarou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário