GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 20 de maio de 2015

SANTA CRUZ - SUBIU COM O AVAÍ ANO PASSADO

Com experiência de acesso à Série A, Neris exalta disputa na zaga do Santa

         Neris diz que chegou ao Santa Cruz para conquistar títulos (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Zagueiro, que estava Avaí-SC em 2014 quando clube catarinense conseguiu vaga no Brasileirão, espera ter reconhecimento do seu valor e diz que vai buscar seu espaço


"Chego aqui em busca de conquistas". Com essas palavras, o zagueiro Neris se apresentou à torcida do Santa Cruz. O jogador de 22 anos chega para reforçar um setor onde a concorrência é grande. O elenco coral conta com cinco zagueiros: Danny Morais, Diego Sacoman, Alemão, além dos pratas da casa Walter e Otávio. A vaga de titular não cairá no colo do jogador. A seu favor, Neris tem um acesso na Série B, com o Avaí-SC, em 2014, e sua característica dentro de campo.
Chego aqui em busca de conquistas. Quero ter o reconhecimento que tive em Santa Catarina. Conseguimos o acesso no ano passado e isso me ajudou bastante a amadurecer. Deu para notar o quanto é difícil disputar uma Série B. A disputa na defesa será sadia, onde todos vão se respeitar - afirma.
Aos 22 anos, o Santa Cruz será o quinto clube na sua carreira, basicamente construída em Santa Catarina. Ainda desconhecido de grande parte da torcida coral, Neris afirmou que vai buscar seu espaço e fez questão de dizer que, apesar da altura, não é um zagueiro lento.
Sou de Goianésia do Pará, no interior do Pará. Passei pelo Metropolitano agora, e cheguei ao Santa cruz com grandes objetivos, com ajuda dos companheiros, vamos em busca disso. Sou veloz, apesar de ser alto. Tenho bastante qualidade técnica, no meu ponto de vista, e boa marcação.
Atuando pela primeira vez em um clube do Nordeste, Neris disse já ter tido uma boa impressão do Recife. Na cidade há mais de uma semana, o atleta ressaltou a receptividade das pessoas.
É a minha primeira vez no Nordeste, estou gostando da cidade. Quero ser conhecido aqui também. As pessoas interagem bem mais que no Sul, a cultura aqui é muito forte, dá para notar isso - encerrou. 


Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário