Misterioso, Ricardinho prefere não confirmar time do Santa Cruz para encarar o ABC-RN
Ricardinho manteve mistério sobre peças que vão ocupar as duas laterais e o ataque do Santa Cruz
Técnico diz que só vai divulgar a escalação momentos antes do jogo
desta sexta
"A equipe fica para amanhã (sexta). Desta vez, só antes do jogo", limitou-se o comandante tricolor. O único indicativo de time dado à imprensa por Ricardinho foi em um treino tático na última terca-feira. Este aberto aos repórteres e jornalistas. Na ocasião, mexeu nas duas laterais - setores contestados na rodada passada. Renatinho perdeu a vaga para o experiente Lúcio, que ganhou elogios do treinador na entrevista, em mais um sinal que pode ser acionado.
"Lúcio é um jogador que veio com experiência para nos ajudar. Tem qualidade, tem técnica. A Série B exige muito, mas, apesar da experiência, a condição fisica que ele está é boa." Na direita, Nininho, até então recuperando-se de dores no tornozelo direito, deu lugar a João Carlos. Esta segunda modificação no treinamento, portanto, pode ter sido meramente clínica, e não técnica. Sabe-se, no entanto, que o substituto do volante Edson Sitta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será Bileu - acionado nos trabalhos de terça.
No ataque, Ricardinho indicou que Nathan poderia, de repente, ganhar o posto de Anderson Aquino. Ou ainda atuar como um terceiro atacante, levando Bruninho à lateral direita. Mas a tendência é que estas sejam alternativas para o decorrer do jogo.
Com Alemão ainda vetado por causa de lesão muscular na coxa direita e substituído novamente por Diego Sacoman, a base do time coral para encarar o ABC-RN, portanto, é a seguinte: Fred; Nininho (João Carlos), Diego Sacoman, Danny Morais e Lúcio; Bileu, Bruninho, João Paulo e Pedro Castro; Anderson Aquino e Bruno Mineiro.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário