Sem acordo financeiro, Betinho está fora do Santa Cruz
Atacante queria um reajuste salarial, mas não foi atendido e deixa o clube JC Imagem
Diretoria tricolor não ofereceu reajuste salarial para manter o atacante no clube
O atacante Betinho não continuará no Santa Cruz para a sequência da temporada. A confirmação veio na noite desta quinta-feira (14), após clube e atleta não chegarem a um acordo financeiro. Com contrato encerrando no dia 31 de maio, o artilheiro da equipe em 2015 sequer foi relacionado para enfrentar o Paraná, sexta-feira (15), pela segunda rodada da Série B do Brasileiro.
“O Santa Cruz tem um orçamento para cumprir e não podemos ir além disso. Explicamos a nossa situação financeira para o empresário dele e não houve acordo para renovarmos. Então, Betinho não deve ficar conosco”, afirmou o vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior.
Apesar de muito criticado pela torcida desde o ano passado, Betinho esperava uma valorização dentro do clube depois de ter sido o artilheiro da equipe no Campeonato Pernambucano, com cinco gols, além das cinco assistências para os companheiros.
“Betinho havia reduzido o salário para continuar no clube e passou esses cinco meses ganhando menos em relação ao ano passado. Por isso nada mais normal do que uma valorização, mas o Santa Cruz não ofereceu nada. Por isso ele não continuará. Na próxima segunda-feira vou ter outra reunião com Constantino Júnior para tentar a liberação de Betinho e começarmos a procurar outro clube para ele”, disse Joca Zloccowick, empresário do atacante.
JC Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário