Marlon elogia concorrentes na lateral do Santa Cruz e diz que pode ainda jogar na zaga
Lateral esquerdo Marlon se colocou à disposição para atuar, também, como zagueiro no Santa Cruz
Atleta foi apresentado e pensa já até na conquista do título da Série B do Brasileiro
"Já atuei na zaga. Tenho costume. Se precisarem de mim na zaga, faço sem problema. O diferencial de um jogador atuar em mais de uma função", endossou Marlon. O reforço não se furta também de contribuir na parte ofensiva como lateral. "Me apresento também muito no ataque. Estou pronto para ajudar a equipe."
Apesar dos seus atributos, Marlon entende que a concorrência por vaga no time será grande. Elogia os outros dois postulantes à lateral. "São dois jogadores de muita qualidade. São jogadores que admiro muito. São muito importantes para a equipe", falou. "Lúcio é bem mais experiente, tem muita bagagem. Me ensinou muita coisa no Salgueiro. É diferenciado", emendou sobre o colega.
Otimismo com o título
Contratado até o fim da Série B, Marlon afirma que chegou a rejeitar uma proposta do Náutico para atuar no Santa Cruz e não esconde a alegria de estar no time coral. "Um salto muito grande na carreira." Pensa alto. Foca não só no acesso, mas também num título inédito da Segundona do Brasileiro. "Está no começo do campeonato. No decorrer da competição, vamos dar muita alegria à torcida. Vejo que o Santa Cruz briga pelo título, que é um dos favoritos à Série A."
Ficha do jogador
Nome completo: Marlon Bruno Mariano de Souza
Data de nascimento: 5 de maio de 1993 (22 anos)
Naturalidade: Rio de Janeiro
Posição: Lateral esquerdo
Pé: esquerdo
Altura: 1,89 metro
Peso: 77,4 quilos
Clubes: Internacional-RS, Cruzeiro-MG, Ferroviária-SP e Salgueiro.
Diario de Pernmbuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário