GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de maio de 2015

SAIU ATIRANDO PRA TODO LADO

Vanderlei Luxemburgo critica diretoria do Flamengo

Demitido do Flamengo, técnico foi muito polêmico sobre os dirigentes do clube

Um dia depois de ter sido demitido do comando técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo concedeu uma entrevista e foi muito polêmico. O treinador admitiu que se negou a se reunir com os dirigentes na noite de segunda-feira, pois já sabia que estava fora dos planos e tinha acabado de voltar de uma viagem desgastante de Florianópolis (SC), onde no domingo o time perdeu de 1 a 0 para o Avaí e entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O treinador atacou demais o chamado conselho gestor, que toma as decisões no departamento de futebol do clube. Segundo Vanderlei, ele e Rodrigo Caetano, diretor-executivo, não são levados em consideração.
"Esse conselho gestor do Flamengo é muito competente dentro de suas empresas, mas não entende nada de futebol. Eu e o Rodrigo Caetano, que é um grande profissional, ficamos de pés e mãos atados. Sempre falei que nosso elenco era ótimo, mas precisava de referências. Aí o Luxemburgo fala demais. Usando um termo que eles falam bastante, acho que não estava alinhado com eles. Eles ganham prêmios que saem no New York Timnes, mas têm que ganhar prêmio de futebol. O Flamengo é futebol", disse Vanderlei.
O treinador seguiu com as queixas. "Tenho convicção de que fui demitido por conta da minha personalidade, pois eles não gostam de gente que pense diferente. Esse conselho gestor gosta de quem fala amém para eles. Aí quando a coisa aperta precisam cortar e encontrar alguém que diga que estão no caminho certo, mesmo sem entenderem nada de futebol. Basta ver como estou saindo, como o Jayme saiu, como o Ney Franco saiu. Em Atibaia eles estavam incomodados com as minhas entrevistas, com o que falei do centro de treinamento acanhado, pelo fato de querer jogar em casa quando eles querem tirar o time do Rio de Janeiro alguns jogos. Era previsível isso", completou o treinador.


JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário