GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de maio de 2015

NÁUTICO - VOLTANDO AS ORIGENS

Para manter a liderança da Série B, Náutico volta à formação original contra o Sampaio Corrêa

Ronaldo Alves deve se encontrar com a equipe em São Luís e com a maratona de jogos do Timbu

Patrick Vieira e Júlio César são dúvidas para a partida deste sábado


O Náutico não sentiu tanto a ausência de Lisca na beira do gramado. Levi Gomes comandou o time com maestria e conseguiu arrancar o empate dentro do Maracanã. Por outro lado, o time sentiu a ausência dos quatro desfalques (Ronaldo Alves, Hiltinho, Diego e Patrick Vieira), principalmente quando necessitou segurar a posse da bola.
“Ronaldo e Hiltinho são dois jogadores importantíssimos, como também o Patrick. Sentimos falta principalmente do Hiltinho, que trabalha a bola, segura a bola e infiltra pelo meio. Ele faz com que nosso time fique mais com a posse de bola”, afirmou Levi Gomes.
Dos quatro atletas, três deles devem se encontrar com a equipe em São Luís nesta quinta-feira e com a maratona de jogos que o Timbu irá encarar a partir do sábado (Sampaio Corrêa - 30/5 - Ceará - 2/6 / América-MG -5/6) o fato deles retornarem descansados pode fazer a diferença. Patrick Vieira será reavaliado novamente nesta quinta-feira para saber se terá condições de jogo.
“Tivemos 10 dias para trabalhar e no jogo do sábado já teremos os reforços de Ronaldo e Hiltinho. É um jogo difícil e iremos em busca de somar pontos. É importante sempre somar pontos", disse Levi.
Júlio César
O goleiro alvirrubro sofreu uma luxação no dedo e é dúvida para a partida deste sábado. De acordo com o médico do Náutico, Múcio Vaz, o jogador viajar com o elenco Timbu para o Maranhão, mas será acompanhado de perto até o dia do jogo para saber se poderá participar da partida.
"Júlio sofreu uma luxação. O dedo saiu da articulação, mas foi recolocado no lugar e ele ainda consegiu continuar no jogo contra o Flamengo. Ele é dúvida, mas deve continuar com o grupo que vai para o Maranhão e vamos esperar. Se ele tiver condições de jogar, tudo bem”, disse o médico.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário