GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 14 de maio de 2015

NÁUTICO - PENSAMENTO POSITIVO

Após boa estreia no Campeonato Brasileiro, jogadores do Náutico querem ir além do acesso

Lisca revelou que Fabiano Eller falou com o grupo e que a equipe deveria ir em busca do título

Requalificação do elenco foi apontado como principal motivo para a confiança


Um time desacreditado. Foi assim que o Náutico iniciou a Série B do Campeonato Brasileiro. Após contratar até bem para o início do ano, o Timbu foi devastado por lesões e falta de qualidade dos reservas. Deixar a Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro mais cedo só aumentaram as dúvidas em relação a equipe. Porém, o último sábado parece que mudou o cenário do clube. Não apenas pelo vitória contra o Luverdense, mas pelas palavras ditas dentro do vestiário antes do início da partida. Se antes se falava apenas em buscar o acesso, os atletas agora já pensam mais alto. Pensam em título. 
Na entrevista coletiva após a estreia na Série B, Lisca revelou que Fabiano Eller falou algumas palavras para o grupo e que a equipe deveria ir em busca do título. O zagueiro revelou que realmente falou isso e soube justificar sua confiança. “Eu acho que a gente está começando uma competição nova e temos que ter ambição sempre na vida. Se entramos em uma competição que um vai ser campeão, porque não podemos pensar em túitulo? Não adianta ter chegando no fim da competição e ficar pensando que poderia ter feito o melhor. Vejo que temos um elenco de qualidade, podemos almejar coisas na competição e penso grande sempre”, falou com confiança.
Acompanhando o pensamento do companheiro, o meia Pedro Carmona acredita que se a equipe seguir bem neste início de Série B, os resultados farão com que os adversários respeitem mais o Náutico. “Qualquer clube tem que pensar assim. Temos que buscar sempre a ponta da tabela. Se não conseguirmos chegar no títutlo, pelo menos conseguiremos o acesso. Vamos impor o respeito com resultados. Se ganharmos contra o Boa o Criciúma vem aqui nos respeitando mais. É bom ser respeitado e temido. Vamos para Minas para buscar a vitória”, afirmou Carmona.
Se a vitória do último sábado e os três jogos sem tomar gols, sequência que não ocorria há três anos, não são motivos suficientes para manter o otimismo do torcedor, Carmona lembrou que este elenco é bem mais qualificado do que o de 2014. “Ano passado quase fomos campeões (pernambucanos) e no Brasileiro não pude estar com o time.  Mas esse ano estamos com o plantel muito bom e com peças de reposição. Não será um problema muito grande quando tivermos que fazer substituições. Os treinamentos estão sendo muito bons e não gosto de falar a longo prazo, mas acho que vamos chegar.”

Diario de Pernambuco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário