Sem escolher posição no time titular, William Magrão quer o Náutico com mesma pegada
"Nós queremos ter a mesma pegada e concentração das últimas partidas", disse o atleta timbu
Lisca não revelou qual é o time titular e pode utilizar o volante como zagueiro
Uma das premissas para o Náutico contratar para a Série B era que os atletas pudessem atuar em mais de uma posição. William Magrão, volante de origem, já viveu essa experiência. No Red Bull, jogou com Fabiano Eller como zagueiro e pode revivê-la na próxima quarta-feira, quando o Náutico enfrenta o Flamengo.
“Lisca ainda não decidiu se eu vou jogar na zaga ou como volante. Se eu for zagueiro é muito tranquilo, pois já joguei com o Eller na zaga, mas vamos aguardar a definição do Lisca”, revelou o volante que lembrou da conversa que teve com Lisca antes de assinar com o Timbu. “Quando eu conversei com o Lisca antes de vir para cá, eu deixei bem claro para ele que, em qualquer em uma das duas posições, seria muito agradável fazê-las.”
Independente do setor que atuar, William Magrão espera que o Timbu mantenha a mesma pegada que tem apresentado na Copa do Brasil. “Nós queremos ter a mesma pegada e concentração das últimas partidas. O Flamengo está nessa situação, mas é o favorito. Iremos focados e determinados. Temos que estar atentos. Muda completamente de campeonato e temos que ter inteligência para jogar. Temos que nos precaver e colocar nosso ritmo de jogo”, pregou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário