"Trio de ferro" defensivo do Náutico comemora segurança transmitida, mas mantém pés no chão
Experiência do trio tem sido fundamental para dar estabilidade defensiva a um time que sofria muitos gols
Júlio César, Ronaldo Alves e Fabiano Eller têm dado tranquilidade ao torcedor
A marca de cinco jogos consecutivos sem tomar gols já virou o assunto do momento no clube e o nome dos três atletas sempre vem à tona. Eles têm encarado a boa fase com calma e sem empolgação. Júlio César fala que não se importa em tomar gols desde que o time vença. Já Ronaldo e Eller exaltam a marca, mas sempre afirmam que o trabalho está apenas no começo. Por outro lado os três fazem questão de lembrar que não foram eles que começaram essa sequência.
O técnico Lisca também sabe da contribuição de quem estava no time antes dos reforços chegarem. “Trabalho com três campeões na América e eles passam tranquilidade não só para mim, mas para o restante do time. Dão tranquilidade na hora de sair jogando, na hora de recuar uma bola de cabeça para o goleiro”, revelou o treinador.
Perto de se separarem pela primeira vez desde a estreia na Série B contra o Luverdense, já que Ronaldo Alves não poderá jogar contra o Flamengo, o capitão Júlio César lembrou que a equipe também segue invicta na Copa do Brasil e que contra o Flamengo quem já contribuiu com a marca voltará a figurar entre os titulares. “Temos que lembrar que são cinco jogos sem tomar gols, mas na Copa do Brasil também não fomos vazados e começamos com Diego e Niel. Não sei que vai assumir, mas quem entrar vai dar conta do recado”, elogiou o goleiro.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário