GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 16 de maio de 2015

NÁIUTICO - EUFORIA TOTAL

Eufóricos com vitória no último lance, jogadores do Náutico ressaltam crescimento do time

Além da sequência de vitórias, lateral Gaston comemorou fato de Timbu ainda não ter sofrido gols na Série B

Alvirrubros querem presença da torcida contra Criciúma: "O caminho está certo"


Uma defesa segura e um ataque que aparece para resolver. Esse tem sido o Náutico neste início de Série B. Do time que foi lanterna do Hexagonal do Título no Pernambucano, o Timbu se transformou em uma equipe que atingiu 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas da competição nacional - ainda que no futebol apresentado haja espaço para evolução. Por tudo isso, o clima entre comissão técnica e jogadores era de imensa satisfação e orgulho após a vitória conquistada no último minuto sobre o Boa Esporte.
Todo o elenco deixou o campo do Estádio Melão num estado próximo da euforia com os três pontos conquistados poucos segundos antes. "A gente está muito feliz por isso. É o segundo jogo que a gente ganha e não toma gols. Isso é muito importante. Tem que seguir trabalhando, o caminho está certo", disse o lateral Gaston, ressaltando a evolução do sistema defensivo do time.
O excelente início do time alvirrubro na Série B foi comemorado também pelo zagueiro Fabiano Eller, que fez sua segunda partida pelo clube. Agora, ele quer ver a torcida timbu correspondendo ao bom momento da equipe. "A torcida está confiando no nosso time. Começamos bem a competição, com duas vitórias. É fundamental a torcida dar um crédito para a gente e comparecer", declarou.
O veterano zagueiro também aproveitou para enaltecer a atuação do time contra um adversário que vendeu caro a derrota dentro de seus domínios. "Foi um sufoco. O time deles aqui é muito forte, contra-ataca muito, com marcação individual no campo todo. A gente teve bastante dificuldade, só que nosso time jogou bem. Dificultou um pouco mais porque a gente perdeu um jogador, mas a gente suportou bem, não deu bobeira atrás, e conseguiu definir", avaliou o jogador.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário