Mais uma vez, torcidas organizadas de Náutico e Sport levam terror ao centro do Recife
Vários carros que estavam no local foram atingidos durante o confronto entre as torcidas
Com lojas próximas, Fanáutico e Jovem se enfrentaram, novamente, no centro da cidade
A briga começou por volta das 17h. Segundo relato de pessoas que estavam no local na hora da briga, tudo começou quando membros da Fanáutico e um integrante da Jovem se provocaram em frente à loja da organizada alvirrubra, localizada numa galeria ao lado da lanchonete Habib’s da avenida Conde da Boa Vista. Quando os alvirrubros partiram para cima dos rivais, houve uma espécie de emboscada, com mais membros da organizada rubro-negra aparecendo.
Iniciou-se, então, mais uma batalha campal, com direito a barras de ferro, pedras e garrafas. Vários carros que estavam no local foram atingidos e danificados. Um deles ainda estava no local quando a reportagem do Superesportes chegou. Ainda de acordo com relato das pessoas que presenciaram a briga, houve muita correria e a polícia demorou para chegar. A confusão já havia se encerrado quando, próximo às 18h, os policiais apareceram.
Os confrontos entre as organizadas são recorrentes, de acordo com pessoas que trabalham nas lojas e edifícios empresariais próximos ao local. “Isso acontece todo mês”, contou Wellington da Silva Souza, que trabalha no edifício Tabira e viu toda a briga de cima do prédio. “Eles ficaram se provocando, aí a Jovem veio por trás para surpreender a Fanáutico”, continuou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário