Deputado tem direito de resposta negado
O deputado federal e vice-líder do Governo na Câmara dos Deputados, Silvio Costa (PSC), enviou, há pouco, ao blog, uma nota em forma de resposta às acusações que recebeu da Anamatra e da Amatra por estar, segundo ele, utilizando do seu direito constitucional de fiscalizar os recursos públicos. O deputado foi atacado pelos órgãos e não recebeu direito de resposta. Segue a íntegra da resposta do parlamentar:
“Informo que através do meu gabinete, solicitei ao Assessor de Imprensa do site do Tribunal Regional do Trabalho 6ª Região, Senhor Eugênio Jerônimo, o meu legítimo direito de resposta à nota publicada no último dia 11 de maio, onde fui atacado pela Anamatra e Amatra apenas porque estou utilizando o meu direito constitucional de fiscalizar os recursos públicos.
Recebemos a informação de que a Presidente do Tribunal Regional do Trabalho 6ª Região, Dra. Gisane Barbosa de Araújo, proibiu que a minha resposta fosse veiculada no referido site.
Solicito da Excelentíssima Senhora Desembargadora, explicações públicas porque está vetando a minha resposta nessa mídia corporativa. Pergunto ainda se o site do TRT é mantido com recursos públicos?
Comunico que estou entrando com uma ação de danos morais contra a Anamatra e Amatra. Acho muito estranho que a Presidente do Tribunal Regional do Trabalho 6ª Região, haja de forma antidemocrática e tire o direito dos leitores do referido site de tomarem conhecimento do nosso posicionamento.
Comunico ainda, que na próxima semana, irei à tribuna da Câmara Federal e vou apresentar ao Brasil essa estranha operação imobiliária com um aluguel mensal de R$ 1.950.000,00 (um milhão e novecentos e cinquenta mil reais).
Enquanto não receber explicações convincentes sobre esse aluguel inusitado, irei há todas as instâncias constitucionais do Brasil para anular esse contrato.”.
SILVIO COSTA PSC/PE
Deputado Federal
Nenhum comentário:
Postar um comentário