Com rostos conhecidos dos pernambucanos, Criciúma vai tentar surpreender o Náutico
"Com certeza, nós conhecemos bem o Náutico. Principalmente, o Moacir (Júnior) que esteve aqui", disse Cleber
Time catarinense conta com Neto Baiano, Cleber Santana e o técnico Moacir Júnior
O torcedor do Náutico irá reencontrar alguns velhos conhecidos do futebol pernambucano, nesta terça-feira, no confronto contra o Criciúma, pela 3ª rodada da Série B. Isso porque estão confirmados no time catarinense o meia Cleber Santana e o atacante Neto Baiano (ambos ex-Sport). Além disso, no comando da equipe está o técnico Moacir Júnior, que começou a atual temporada no Timbu. E o número de caras novas poderia ser ainda maior. Isso porque, o meia Natan (ex-Santa Cruz), lesionado, não embarcou para a capital pernambucana. Para Cleber Santana, tamanha familiaridade, pode ser positiva para o Tigre.
"Com certeza, nós conhecemos bem o Náutico. Principalmente, o Moacir que esteve aqui e trabalhou com alguns jogadores. Isso é importante. Temos que focar bem nesse jogo para que a gente possa direcionar totalmente no Náutico e buscar a vitória", destacou Cleber Santana, que treinou junto com seus companheiros nesta segunda-feira, no centro de treinamento do Sport. "No tempo que eu joguei no Sport, esse CT pertencia ao Intercontinental e não tinha essa estrutura que tem hoje. Fico feliz de voltar e encontrar esse local desse jeito."
Voltando ao presente, Cleber Santana enfatizou a necessidade de o Criciúma se recuperar na Série B, após a derrota na última rodada, diante do ABC, em casa. "Fizemos um bom primeiro tempo, mas deixamos a desejar no segundo, quando sofremos os dois gols. Entamos cientes dos nossos erros e vamos procurar corrigir para esse jogo contra o Náutico", encerrou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário