GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 15 de maio de 2015

BRASILEIRO SÉRIE B - QUERENDO VENCER FORA

Por manutenção do bom início, Náutico visita Boa Esporte querendo "beliscar" ponto longe de casa

Zagueiro Fabiano Eller ressaltou a dificuldade de jogar fora de casa na Série B do Brasileiro

Timbu venceu as duas últimas partidas fora de casa e espera manter sequência


A estreia foi a ideal. Vitória e consequente confiança nas alturas dentro do CT Wilson Campos. Até em título começaram a falar nos Aflitos. Como o próprio técnico Lisca afirmou, a meta é mirar o máximo possível e alcançar o mínimo, que dentro do clube é o acesso à Série A de 2016. O objetivo já virou uma espécie de mantra no clube, mas ele não é o único. O outro pensamento que está impregnado na mente dos atletas é que vencer fora de casa é fundamental para estar entre os quatro primeiros no fim da competição e a partida contra o Boa Esporte neste sábado é a ocasião ideal para iniciar este costume. 
“Temos de beliscar os pontos fora de casa e essa é uma oportunidade boa porque o time deles também está se reconstruindo. Se a gente conseguir mais três pontos, trazemos o torcedor para perto. Tenho certeza que se formos bem, a torcida vai estar em bom número na Arena”, falou o capitão Júlio César.
O adversário deste sábado não venceu na primeira rodada da Série B e os alvirrubros sabem que início de competição não se pode deixar os concorrentes dispararem. Por isso, a atenção tem que ser redobrada nesta tarde. “Hoje em dia é muito difícil jogar fora de casa. Temos que ter atenção para não sairmos atrás do placar. Eles jogam muito na marcação individual e temos que ver maneiras diferentes para surpreendê-los. Não posso passar como em entrevistas para não deixar de ser surpresa”, revelou Fabiano Eller.
As surpresas que Fabiano Eller se referiu e que Lisca pode realizar durante a partida ocorreram principalmente no meio de campo. Colocando Pedro Carmona e Fillipe Soutto na equipe em alguns momentos, o treinador chegou a mudar a forma tática da equipe atuar. A equipe se configurou em um 4-3-3 e o o trio ofensivo teve Pedro Carmona, Patrick Vieira e Douglas. Tudo para conquistar a primeira vitória fora de casa na Série B. 
Saiba mais
Boa recebe Timbu sem Moacir
Uma das principais apostas do Boa Esporte para a Série B não estará me campo neste sábado contra o Náutico. Com uma lesão no joelho, sofrida na estreia da Série B, o lateral direito Moacir - ex-Sport - não enfrentará o Timbu. Na sua vaga o técnico Ney da Mata escalará Mikael. Por outro lado, um velho rival do Náutico estará em campo. Everton Sena, ex-Santa Cruz e que em Varginha atua como volante, está confirmado para a partida. 
Ficha do jogo
Boa Esporte
Andrey; Mikael, Raphael Silva, Wallace e Pirão; Everton Sena, Bruno, Mardley e Leonardo; Marcelo Sabino e Rodrigão. Técnico: Ney da Mata.
Náutico
Júlio César; Guilherme, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston; João Ananias, Marino, Hiltinho e Patrick Vieira; Douglas e Rogerinho. Técnico: Lisca. 
Local: Estádio Dilzon Melo, em Varginha
Horário: 16h30
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Ragazone e Eduardo de Souza Couto (ambos do RJ)

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário