Eduardo Baptista define Sport mais velocista e ofensivo para decisão contra o Salgueiro
Felipe Azevedo, Diego Souza, Régis e Elber estão juntos em campo diante do Salgueiro
Com ataque mais versátil, Felipe Azevedo atua como centroavante neste domingo
"O time está confirmado, mas a gente tem que esperar um pouco pelo Rithely, se ele não for, quem vai é Rodrigo Mancha", disse, explicando a dúvida. "Rithely tomou uma pancada no nariz (durante o treino), não conversei com ele, mas sangrou e precisa esperar. O médico disse que não preocupa, mas pancada na face tem que ficar atento", explicou, sem muita preocupação.
Pelo segundo dia consecutivo, Eduardo Baptista repetiu a escalação durante do treinamento. No trabalho matinal desta sexta-feira, o treinador definiu o time com: Magrão; Vitor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Neto Moura, Elber, Diego Souza e Régis; Felipe Azevedo. Este último atua mais centralizado, como homem de referência no ataque - enquanto Elber, Régis e Diego Souza jogam um pouco mais recuados.
O elenco rubro-negro fez um prolongado treino nesta manhã. Começaram com um trabalho na academia, depois assistiram a um vídeo relativo ao Carcará e, em seguida, foram para o campo onde começaram o trabalho com bola. O time reserva treinou com: Danilo Fernandes; Oswaldo, Adryelson, Matheus Ferraz e Danilo; Willian, Rodrigo Mancha, Wendel, Samuel e Mike; Joelinton. O Leão ainda reliza o último treino na manhã deste sábado, também no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário