Diretoria garante permanência de técnico no Sport: "Não passa pela nossa cabeça tirá-lo"
"Ele está seguindo as diretrizes traçadas, utilizando atletas da base", afirmou o gestor do Sport
Vice-presidente Arnaldo Barros saiu em defesa do trabalho realizado pelo técnico
“Quero registrar que não passa pela reflexão da diretoria, a troca de técnico. O nosso treinador é Eduardo Baptista, que está fazendo um trabalho muito sério e que o Sport precisa. Ele está seguindo as diretrizes traçadas, utilizando atletas da base, trabalhando dentro orçamento e um eventual insucesso não fará nos afastarmos do nosso planejamento”, afirmou Barros.
Eduardo Baptista, por sua vez, afirmou que segue tranquilo para dar seguimento ao seu trabalho no clube. Embora tenha lamentado com veemência a eliminação, o treinador se disse com “mais fome” ainda para realizar seu trabalho no Leão.
“Meu futuro a Deus pertence. Trabalho, acordo cedo, dei o meu máximo junto à comissão técnica e jogadores. Isso aí não tenho como responder (se fica no Sport). Estou preparado para continuar e com mais fome de trabalhar e ver onde erramos e acertamos. Coragem é coisa que tenho e pressão de qualquer tipo não me abala de maneira nenhuma”, concluiu.
O Sport volta a campo agora nesta próxima quarta-feira, contra o Central, em Caruaru. A partida é a primeira da disputa pelo terceiro lugar do estadual. O posto vale uma vaga para a Copa do Nordeste 2016.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário