Após boa partida, Régis comemora mudança de esquema no Sport e almeja ter sequência de jogos
Contra o Cene-MS, Régis fez a sua melhor partida do ano e espera dar sequência ao bom futebol no Estadual
Meia deu passe para gol e deixou a sua marca diante do Cene-MS, pela Copa do Brasil
De qualquer forma, Régis comemorou o que se pode chamar da sua melhor partida no ano. O meia fez a jogada e deu a assistência para o primeiro gol de Joelinton. Melhor em campo, deixou também a sua marca na vitória por 2 a 1 sobre a equipe do Mato Grosso do Sul. Evolução que Régis creditou à mudança de esquema tático e da função pedida pelo técnico Eduardo Baptista.
"A gente teve um sistema de jogo que foi bom para mim. O professor me deu mais liberdade de cair pelos dois lados e me movimentar na frente. Pude ser feliz dando passe e fazendo meu gol", disse o atleta de 22 anos, que emendou falando das recentes críticas que tem recebido da torcida. "A gente entra sempre procurando fazer o melhor, mas às vezes não sai como gostaríamos. Estou procurando me dedicar sempre e apresentar um melhor futebol. Com sequência, a gente vai pegando o ritmo ideal", acrescentou.
Ritmo de jogo
Com o Sport já classificado às semifinais do Estadual, é provável que o técnico Eduardo Baptista mantenha uma equipe mista no domingo, contra o Santa Cruz. Chance para Régis ganhar a sequência pedida por ele e mais ritmo de jogo. "Jogador precisa desse ritmo. Estou entrando no decorrer dos jogos, professor tem me dado chance e ele sabe o que é o melhor para o Sport e vou estar sempre à disposição para dar o meu melhor", pontuou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário