Sport tem desfalque de última hora e técnico faz mistério no ataque que jogará contra o Central
Neto Moura, machucado, e Vitor, suspenso, estão fora do jogo contra o Central
Neto Moura sentiu dores no púbis e não viajou para Caruaru com o elenco
Eduardo Baptista ainda chegou a fazer mistério sobre a ida ou não de Neto para a partida. Porém, o atleta deixou o CT rubro-negro de carona junto ao lateral Alex Silva, também machucado, e não viajou com o restante do elenco, que seguiu para Caruaru às 19h desta terça-feira. O médico Antônio Bezerra confirmou que Neto vinha sentindo dores na região do púbis e estaria em recuperação. Ele não confirmou, porém, a ausência do atleta. "Se não jogar o Neto, é o Wendell que entra", disse Eduardo.
Para a vaga de Vitor, o zagueiro Oswaldo foi confirmado. O restante do time deverá ser o mesmo que foi eliminado nas semifinais do Estadual pelo Salgueiro, no último domingo, com: Magrão; Oswaldo, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Diego Souza, Elber e Régis (Samuel); Felipe Azevedo (Joelinton).
"Eu não vou dar o time certo agora porque nós temos algumas dúvidas. No setor ofensivo, eu vou pensar um pouquinho. Vou ver o jogo do Santa Cruz e Central para estudar um pouquinho. Um dos pontos a se estudar é realmente a condição do gramado", pontuou, demonstrando preocupação com as condições do campo do estádio Luiz Lacerda.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário