Rosto fechado e respostas ríspidas: técnico do Sport mostra irritação após derrota
Eduardo Baptista se irritou com pergunta sobre arbitragem e Diego Souza após a partida
Treinador, no entanto, mostra confiança em reverter desvantagem na Arena
“Foi um primeiro tempo em que o Salgueiro esteve muito atrás, tentamos jogar, mas tivemos poupas chances. No segundo tempo, voltamos melhor e tivemos quatro chances reais. Não conseguimos converter e aí veio o pênalti, eles abriram o placar, depois veio outro pênalti e agora é reverter no Recife”, afirmou.
Por duas vezes, o treinador retrucou um repórter sertanejo com a mesma resposta praticamente. Quando questionado sobre a arbitragem foi duro, mandando o profissional buscar à diretoria e, logo depois, perguntado sobre a atuação de Diego Souza, mandou o mesmo radialista fazer a pergunta ao meio-campista.
“Nada me irritou. Criamos, jogamos,... O Salgueiro tinha a proposta de jogar por uma bola e, infelizmente, houve o pênalti e precisamos sair para o jogo e tomamos segundo”, respondeu de forma mais amena à reportagem doSuperesportes. “Criamos chances, mas tem que ter tranquilidade para fazer os gols”, acrescentou.
Penalidades
Para Eduardo Baptista, o pênalti assinalado em um toque de mão de Durval (bastante contestado pelos rubro-negros) foi decisivo para o decorrer do jogo. “Até aquele momento o jogo estava igual e o pênalti mudou a história do jogo”, disse. “Mas, na Arena Pernambuco, teremos um campo melhor, com condições de trabalho melhor para jogar. Aqui tivemos um campo duro e vamos ter uma apresentação melhor do que tivemos na semana que vem”, pontuou o treinador.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário