Arnaldo Barros assume culpa por mau momento do Sport e fala sobre reforços e saídas
"Cabe a mim cabe a maior parte de culpa pelo insucesso", disse Arnaldo Barros
Vice-presidente de futebol ainda não confirmou a contratação do atacante Hernane
Chamando para si a responsabilidade do mau momento rubro-negro, o dirigente tentou minimizar a pressão que paira sobretudo sobre os ombros do técnico Eduardo Baptista. Prometendo chegada de reforços para um futuro próximo, o dirigente afirmou, porém, que só anuncia novos atletas após o fim do Estadual – o Leão joga pela disputa do teceiro lugar contra o Central.
"Nós no futebol do Sport somos uma equipe, que começa pelo presidente e vai até o roupeiro, o segurança, o apoio. Somos equipe, quando perde e se ganha são todos. As responsabilidades são divididas e proporcionalizadas. A maior responsabilidade é minha. Cabe a mim cabe a maior parte de culpa pelo insucesso", disse.
Pela primeira vez, Arnaldo Barros admitiu a proximidade de um desfecho positivo da contratação do atacante Hernane Brocador. E não só a dele. "Tenho assegurado que há jogadores com as negociações praticamente fechadas. Pensamos em nos reforçar com algumas peças que estão faltando", afirmou, ainda ser dar prazo para os anúncios – o que deverá ocorrer ao fim dos campeonatos estaduais Brasil afora.
Felipe Azevedo e Vitor
Com o contrato encerrando em maio, o atacante Felipe Azevedo ainda não respondeu a proposta de renovação do Sport. Já o lateral direito Vitor tem o futuro incerto no clube. "Temos tempo para analisar essa permanência e iremos usufruir dele", pontuou Barros sobre o lateral, que vem sendo alvo de críticas pela torcida.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário