GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 23 de abril de 2015

SANTA CRUZ - VOU MELHORAR

Anderson Aquino reconhece que ainda não rendeu o esperado no Santa Cruz: "Média baixa de gols"

Recuperado de lesão na coxa, Aquino pode ser devolvido à equipe titular no lugar de Emerson Santos

Em sete partidas pelo Tricolor, atacante balançou as redes apenas uma vez


Contratado para ser um dos principais nome do Santa Cruz na temporada, Anderson Aquino ainda não rendeu o esperado. Três novas contusões (no calcanhar, tornozelo esquerdo e na coxa direita) acabaram impedindo uma maior sequência dele no clube. A última delas, que deixou o atleta de fora da primeira semifinal contra o Central, no Arruda, foi sanada. Agora recuperado, o jogador pode voltar a figurar nos titulares. Apesar do aval do técnico Ricardinho, o atacante reconheceu pela primeira vez que a sua fase no Tricolor não é boa. 
Em sete partidas pelo Tricolor no Campeonato Pernambucano, quatro delas como titular, Anderson Aquino balançou as redes só uma vez. Numa autoanálise, o jogador é consciente. "Foi só um gol no campeonato. A média está baixa para um atacante. Os meus números não são muito bons", falou. Mas também promete evolução. "Dedicação em campo supera tudo isso. A tendência é melhorar. Os gols vão começar a sair."
Recuperado da lesão na coxa, Aquino pode ser devolvido à equipe titular no lugar de Emerson Santos, colocando o Santa Cruz novamente na formação 4-4-2. O atacante garante que está 100% para voltar a atuar, porém despista sobre a sua escalação no duelo de volta do próximo domingo com o Central, em Caruaru. "Ricardinho não conversou nada ainda. Estou 100% e à disposição. Quero ajudar, mas o treinador não definiu nada. É treinar forte e esperar o que ele vai decidir", declarou.
Segundo Aquino, aliás, nada melhor que retornar numa partida decisiva. Embora o ingresso do Santa na decisão esteja já encaminhado após a goleada por 4 a 0 na Patativa, no Arruda, Aquino pensa que partidas desta natureza são boas oportunidades para aparecer e voltar a fazer gols. "Jogos decisivos são sempre bons. Não vou fugir da responsabilidade de fazer gols. Assumo essa responsabilidade."


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário