Após cumprir suspensão, Danny Morais espera voltar ao time e fala que nada está definido
O zagueiro garante que o time está focado na partida de volta da semifinal
Pregando respeito ao Central, zagueiro entende que tem que jogar para ganhar
“Foi um bom resultado. Ninguém esperava que fosse tão elástico. Mérito do nosso time”, resumiu. Morais, entretanto, chama a atenção para a necessidade de se manter o foco. “Conseguimos esse resultado justamente por não pensarmos que já estávamos na final. É um jogo decisivo. Claro que existe uma euforia, mais por parte da torcida, mas a gente vai encarar com muita seriedade. E o pensamento é esse: tentar ganhar de novo”, prometeu.
O zagueiro esteve ausente do jogo de ida, cumprindo suspensão. Alemão marcou dois gols e Diego Sacoman voltou a jogar bem. A concorrência aumentou. Mesmo assim, o defensor se mostra confiante em seu retorno. “Por uma coisa de jogo, tentando evitar e ajudar, acabei sendo expulso. Espero retornar e a gente mantenha esse nível de atuação.”
Sempre convictos
Danny Morais se mostrou compreensivo com as críticas que o time recebeu no começo da temporada. “Críticas fazem parte. A gente não estava conseguindo render, mas a gente sempre acreditou no projeto. Fomos criticados por não conseguir um resultado ou outro. Mas sempre acreditei”, confessou.
No entendimento do atleta, o Santa Cruz se encontra em constante crescimento. “A gente está evoluindo. Betinho, Nininho, são exemplos de quem está evoluindo e jogando muito bem”, avaliou. “A gente quer manter o nível de atuação, com esse crescimento gradativo”, finalizou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário