Presidente coral espera anunciar patrocinador master do Santa Cruz até início de maio
Presidente do Santa Cruz está muito próximo de um acordo com um novo patrocinador para o clube
Clube estampa na camisa o nome de três empresas, mas só até o fim do PE2015
O acordo provisório com as três empresas serve somente para ajudar o Santa Cruz a pagar os salários dos jogadores. Hoje, a folha de março é única que não foi quitada. No entanto, a ausência nas competições CBF no primeiro semestre, os hiatos entre os jogos no Estadual, além do bloqueio da 12ª Vara do Trabalho do Recife de toda a receita do clube oriunda dos direitos de transmissão, esvaziaram os cofres do clube neste mês e podem fazer com que o problema de atraso volte a ser uma bola de neve.
Simultaneamente tentando as certidões negativas federais para cumprir os requisitos fiscais e conseguir o perdão da dívida tributária com a União (e o consequente apoio da Caixa Econômica), Alírio Moraes volta esforços também para conseguir um patrocinador privado.
“Estamos em discussão com duas empresas de São Paulo, mas ainda não está fechado. A gente está com a previsão de, no final de abril ou início de maio, nesse período que coincide com o final do Estadual, apresentar um planejamento estratégico para os três anos de gestão”, disse o presidente. “Tem uma empresa de consultoria que está dando os últimos retoques nesse trabalho e em breve vamos apresentar a imprensa, ao conselho e aos sócios os valores”, complementou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário