Apesar de folga na tabela, meia Bruninho não vê Santa com vantagem para enfrentar o Sport
Bruninho não acredita que o Sport virá para o clássico com o foco dividido por causa da Copa do Nordeste
Enquanto corais tiveram 15 dias para treinamentos, rubro-negros tiveram que atuar três vezes
"Tem as duas formas de enxergar. Alguns podem dizer que pelo fato do Sport ter atuado mais vezes eles estão com ritmo de jogo melhor que o nosso. Já outros podem afirmar que nós vamos para o jogo mais bem treinados. Isso vai da cabeça de cada um. Tenho certeza que se o Sport estiver cansado vai buscar superar isso, assim como nós na questão do ritmo de jogo", analisou o jogador, que também não acredita que os leoninos entrarão no clássico com o foco dividido por terem a partida de ida das semifinais da Copa do Nordeste, contra o Bahia, já na quarta-feira.
"Acho que não tem isso. Cada jogo é um jogo e todo atleta entra em campo focado na partida que vai jogar. Posso falar pela nossa parte. Treinamos 15 dias e vamos preparados para esse clássico", destacou. Vale lembrar que, se para o Sport, o clássico é um "amistoso de luxo", já que os rubro-negros já estão garantidos no primeiro lugar, para os corais o duelo pode significar a classificação em segundo lugar, o que daria a vantagem de fazer o jogo de volta das semifinais, contra o Central, no Arruda. Para isso, o Santa terá que vencer o clássico e torcer por um que a Patativa não vença o eliminado Serra Talhada, no sertão.
"Decidir em casa sempre é melhor. Se essa pergunta for feita para todos os jogadores do nosso elenco, eles irão responder o mesmo. Todos querem decidir ao lado de uma torcida grande como a do Santa Cruz. O nosso 12º jogador", pontuou Bruninho.
Diario e Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário