Danny Morais esquece que está "pendurado" no Santa e não pensa em mudar postura no clássico
Danny Morais prega cuidado para não ser suspenso, mas adianta que não pretende aliviar em divididas
Zagueiro pode interromper sequência no time na 1ª semifinal caso receba outro amarelo
Único atleta do Santa Cruz a jogar todas as nove partidas do estadual até então (e como titular), Danny Morais prega cuidado para não ser suspenso, mas adianta que não pretende aliviar em divididas caso seja preciso. Recebeu os seus amarelos nos dois confrontos com o Náutico, pela quinta e sexta rodada, e há três partidas segue pendurado.
"Com certeza, tem que ter esse cuidado. Claro que merece uma atenção melhor na hora de se posicionar, mas não tem que tirar a perna. Se tiver que fazer uma falta, tem que fazer. É um risco que estamos correndo", declarou o zagueiro. "Estou desde a sexta rodada com dois cartões, tivemos jogos que exigiram muito da gente e não tomei o terceiro", lembrou.
Segundo o regulamento da competição, vale lembrar que os cartões zeram no mata-mata do Campeonato Pernambucano, mas é, caso um atleta seja suspenso no último jogo (pelo terceiro cartão amarelo ou expulsão), terá de cumprir suspensão na primeira semifinal do estadual.
Sport
Para encarar o Rubro-negro, Danny Morais, no jargão do futebol, espera que o time do Santa Cruz "não invente" em campo. "A gente tem que ter tranquilidade. Manter o nosso estilo de jogo, não fazer o que a gente não sabe. Com personalidade, temos que demonstrar o que sabemos. Fazer o que a gente está acostumado e da melhor maneira possível."
Os pendurados
Danny Morais
Advertências: Náutico (5ª rodada e 6ª rodada)
Bileu
Advertências: Sport (1ª rodada) e Náutico (5ª rodada)
Thiaguinho
Advertências: Serra Talhada (2ª rodada) e Serra Talhada (9ª rodada)
Tiago Costa
Advertências: Central (8ª rodada) e Serra Talhada (9ª rodada)
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário