Em fase final de recuperação no Santa Cruz, Tiago Cardoso volta, enfim, a trabalhar com bola
Tiago Cardoso foi a grande novidade do Santa Cruz no treinamento desta segunda-feira, no Arruda
Depois de lesão no joelho, previsão de volta do goleiro segue sendo a Série B
O ídolo tricolor está há um mês na transição, onde fazia sessões de hidroterapia e atividades específicas com o preparador Bosco. Liberado pelo departamento médico em 24 de março, Tiago Cardoso deve demorar mais quatro semanas para poder começar a trabalhar com os outros goleiros do elenco. A previsão de retorno dele, portanto, é apenas na Série B do Campeonato Brasileiro - que inicia em 9 de maio.
No treinamento desta tarde, no Arruda, Tiago Cardoso ganhou dedicação exclusiva de Bosco. Ainda um pouco travado, parou várias vezes os trabalhos para conversar com o preparador. Não se furtou de usar a perna direita para chutar algumas bolas. Mas sem tanta confiança como mostrou na esquerda. Com uma hora de treino, o goleiro desceu dos vestiários antes do fim das atividades do resto do grupo.
Sitta e Aquino
Edson Sitta e Anderson Aquino voltaram também a trabalhar no gramado. Recuperado de uma cirurgia para corrigir um afundamento no rosto, sofrido na última rodada do Estadual, o volante tem previsão de retorno só nas finais do campeonato. A situação do atacante está ainda em aberto. Segundo o departamento médico do clube, voltará apenas quando não sentir mais dores na coxa direita. Waldison, na transição desde a semana passada depois de se recuperar-se de um trauma no pé esquerdo, foi outro que seguiu nos trabalhos à parte no campo.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário