Mais do que goleada, técnico Ricardinho exalta o jogo coletivo do time do Santa Cruz
"A aplicação dos jogadores foi essencial para que pudéssemos ter essa apresentação", disse
Treinador considerou apresentação "extremamente positiva e competitiva"
O semblante de Ricardinho transparecia alívio. A goleada e o passo gigantesco rumo à final tiraram um peso das costas do treinador. Isso era perceptível em seus traços e na forma como falava após a vitória. A satisfação do técnico, acima de tudo, foi por ver o time corresponder em campo aquilo que ele tem trabalhado. E, por isso, obteve um “resultado importante e merecido”, segundo suas palavras.
“Nossa equipe teve uma apresentação extremamente positiva e competitiva. Não demos hipótese ao adversário de nos atacar. Criamos muitas oportunidades. Tivemos uma consistência muito grande”, comemorou. “A aplicação dos jogadores foi essencial para que pudéssemos ter essa apresentação”, ressaltou. “Estou extremamente satisfeito com a produtividade da equipe hoje”, fez questão de frisar.
Jogar para vencer
A linha de raciocínio de Ricardinho é clara. Trabalho acima de tudo. Sem se deslumbrar com a vantagem construída, o treinador diz que no futebol é preciso estar sempre focado, para evitar dissabores inesperados. “Você não trabalha com conforto. No dia que você trabalha com conforto, você perde. A gente vai sempre trabalhar em busca do resultado. Sempre”, assegurou. “Conseguimos uma vantagem merecida, sim. Ótimo. Mas isso é apenas uma circunstância. Nós vamos encarar o próximo jogo em busca do resultado”, prometeu.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário