Sérgio China fecha treino, mas Salgueiro não deve ter muitas novidades para jogo com Sport
Sérgio China deixo no ar a possibilidade de surpreender o Sport com uma formação mais ofensiva
Base do time está pronta e dúvida na escalação do time está apenas no ataque
O Salgueiro, no entanto, não tem muito a esconder. E menos ainda o que surpreender. O entrosamento do time, que tem uma base consolidada, é um dos fortes da equipe de Sérgio China. Por isso, 80% da formação já é conhecida e as dúvidas do treinador estão mesmo no setor ofensivo. Kanu voltou e deve ser titular. Ele briga por uma vaga com Alemão. O outro componente do ataque está definido: Valdeir, destaque na vitória sobre o Náutico, que garantiu a classificação do Carcará.
"Toda equipe tem sua base, mas podemos criar situações diferentes para surpreender o Sport. Quem sabe não escalo uma equipe um pouco mais ofensiva?", deixou no ar, Sérgio China, que já passou para o elenco a estratégia que o Salgueiro vai utilizar para passar pela semifinal. "Se você puder fazer uma quantidade de gols que te dê tranquilidade, é o ideal. Por outro lado, é preciso ter atenção, porque qualquer erro que seja definido em gol do adversário pode ser fatal", completou.
O volante Pio, expulso na semifinal com o Náutico, está fora por conta de suspensão. No lugar dele, quem entra é o Victor Caicó. Com isso, a provável escalação do Salgueiro para o jogo contra o Sport é a seguinte: Luciano; Marcos Tamandaré, Rogério, Ranieri e Lúcio; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Victor Caicó e Kássio; Valdeir e Kanu (Alemão).
SEMANA LIVRE
O Salgueiro eliminou o jogo de volta com o Piauí pela Copa do Brasil, possibilitando a concentração total no Pernambucano. "Tivemos uma semana muito boa. Aproveitamos para trabalhar e descansar, porque a recuperação também é importante", ressaltou Sérgio China. "Agora é foco no jogo. Sabemos que o Sport é o favorito para a classificação, mas em 180 minutos o Salgueiro pode ser a surpresa".
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário