Presidente do Náutico se reúne com ex-dirigente da oposição
Ex-dirigente afirmou que não foi convidado para voltar ao clube
Encontro foi com Alexandre Homem de Melo, mas não houve convite para voltar ao clube
Vivendo um novo momento político, o presidente em exercício do Náutico, Gustavo Ventura, vem conversando com algumas lideranças da oposição para tentar costurar uma possível aliança em prol, unicamente, do bem do clube. Nesta terça-feira (14), houve um almoço com o ex-diretor Alexandre Homem de Melo. Apesar do encontro, não houve um convite para compor uma diretoria de futebol, mas, caso venha a acontecer, afirmou Homem de Melo, muita coisa teria que mudar.
Durante pouco mais de duas horas, Gustavo Ventura e Alexandre Homem de Melo conversaram sobre diversos assuntos ligados à atual crise que se instalou na Rosa e Silva.
"Foi uma conversa muito agradável, mas fiz questão de deixar claro que não concordo e aceito com a forma que o futebol do Náutico está. Não existe ser o sexto colocado no hexagonal", começou Homem de Melo.
O ex-dirigente, que fez parte da gestão vitoriosa de 2011 e trabalhou junto ao ex-presidente Paulo Wanderley, afirmou que não houve um convite para voltar ao clube, mas, em entrevista ao JC, afirmou que não se furtaria, salvo algumas exceções. "Para eu voltar, teria que acontecer uma mudança radical com a forma que eles estão trabalhando. Do jeito que está não pode ficar, mas a decisão cabe ao presidente, não a mim", disse.
No mais, Homem de Melo também afirmou que se colocou à disposição sempre que Gustavo Ventura precisasse de uma ajuda. Tudo para o bem do clube. "Não critiquei ninguém, tampouco falei algum nome. O Náutico precisa de paz", encerrou o ex-dirigente.
JC Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário