Autor do segundo gol contra Brasília, Anderson Preto reconhece futuro incerto no Náutico
"Não sei se posso ficar. A minha avaliação será mais pelos treinamentos", afirmou Anderson Preto
Jogador, no entanto, não escondeu desejo de permanecer no Timbu para Série B
Após a classificação na Copa do Brasil, o Náutico só deve voltar a campo dentro de 15 dias, já pela segunda fase da competição. Até lá, o elenco deve passar por uma reformulação visando a Série B, com chegada de reforços e também dispensas. Autor do segundo gol na vitória por 2 a 0 sobre o Brasília, o volante Anderson Preto revelou ter incerteza quanto ao seu futuro no clube. Mas garante que a intenção é ficar.
"Venho procurando meu espaço desde que cheguei. Vim de um clube pequeno (Democrata-MG) e muitos não sabiam das minhas características. Tomei isso como força para me aperfeiçoar a cada dia. Sei que o grupo vai passar por uma reformulação e que isso acontece quando os resultados não são bons. Quanto ao meu futuro, a Deus pertence e que seja feita a vontade da diretoria", destacou.
"Não sei se posso ficar. A minha avaliação será mais pelos treinamentos, já que atuei pouco. É difícil falar, mas espero espero ficar e ajudar o Náutico. É difícil também falar que esse grupo hoje vai brigar pelo acesso ou título da Série B. O nosso parâmetro são duas eliminações. Mas acredito que nos estamos crescendo. Espero continuar e que os jogadores que chegarem venham para o bem do Náutico", destacou Preto.
"Contra o Brasília atuei mais a frente e fico feliz com o gol, o meu primeiro pelo Náutico. A classificação era o que a gente queria para tirar um pouco o peso dos resultados negativos anteriores, que estavam engasgados", finalizou o volante timbu.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário