GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 16 de abril de 2015

NÁUTICO - ELOGIANDO SEU GRUPO

Lisca elogia dedicação do Náutico, comemora vitória e pede pés no chão

Lisca parecia mais preocupado com a tranquilidade para trabalhar do que com a vitória diante do Brasília

Técnico revelou que sua única preocupação era conseguir classificação


Lisca sabia que não poderia exigir tanto da equipe contra o Brasília. E nem queria. Sabendo que o time será bem diferente para a sequência da competição e para a Série B. Por isso o técnico alvirrubro preferiu elogiar o desempenho dos seus jogadores.
"Foi um momento importante porque hoje o fundamental era passar de fase. Era ter um pouco de tranquilidade para trabalhar. Como estou com o grupo muito reduzido, eu usei o Preto durante a semana como meia e gostei muito do que vi. Trabalhei muito essa bola área com ele e mesmo ele pegando mal a bola terminou entrando" , exemplificou o técnico.
A vitória não serve como parâmetro para as pretensões do Náutico no restante de 2015 e Lisca parece saber disso. Tanto, que ele parecia mais preocupado com a tranquilidade para trabalhar do que com a vitória. "Temos que ter o pés no chão. Temos muita coisa para melhorar. A vitória representa uma tranquilidade para trabalhar. Até combinei um descanso com eles no fim de semana e eles gostaram muito. O descanso vai valer até mais do que o bicho", revelou Lisca.
O técnico ainda lembrou que as futuras chegadas serão de grande valia para a equipe e utilizou a estréia de Marino como exemplo do tipo de jogador que quer na equipe. Atletas que cheguem para somar imediatamente. "Marino nao estava tão entrosado, já que trinou três vezes e teve até problemas para guardar o nome de alguns jogadores. Mas foi bem.
Uma pena que o Hiltinho não pode jogar pois poderia ajudar na movimentação."
Time sentiu a arquibancada
O público de 2.170 pessoas surpreendeu Lisca. O técnico esperava bem menos alvirrubros apoiando sua equipe nesta quarta-feira. Contudo, mesmo em pequeno número, a torcida contribuiu para o resultado. Tanto positivamente e como negativamente. "A torcida deu uma pressionada e o time caiu. Apoiou o time subiu. Mas falei para os caras que isso era normal pela situação do time. São 11 anos sem título e lembrei a eles que não isto não estava na nossa conta."


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário