Lisca define time do Náutico para jogo com Brasília, com Marino fazendo sua estreia
Técnico Lisca revelou que tem apenas uma dúvida para definir o time. Ele depende da regularização de Marino
Volante teve seu nome regularizado nesta terça-feira pela CBF
“Muda mais pelo posicionamento do João que joga pelo centro e lado esquerdo com o Marino. Além disso, Marino e Fillipe têm características diferentes. Marino é mais agudo do que o Fillipe que é mais organizador. Muda bastante a dinâmica.”
A saída de Fillipe Soutto, que era peça considerada fundamental no time, não foi apenas devido a lesão. Lisca já havia sacado o atleta do time titular na última semana em algumas ocasiões e confirmou que foi uma decisão sua tirar Fillipe do time titular. “Fillipe era uma opção minha. Essa semana toda tratou a lesão pois ele já vinha atuando no sacrifício, mas ele sentiu novamente. Vai ser feito o exame para saber a gravidade, mas para esse jogo ele não terá condição. Mas a substituição é mais uma questão tática”, esclareceu.
Mas o técnico parece não estar tão preocupado apenas com a defesa. Sua atenção parece voltada também para a parte ofensiva e espera que Patrick Vieira e Stéfano Yuri mostrem o seu melhor futebol nesta quarta-feira. Porém, lembrou que a movimentação de Renato e Bruno Alves pode fazer a diferença. “Estamos tentando sincronizar o movimento deles. Com esses jogadores na frente e Bruno e Patrick chegando para aproveitar o espaço que os atacantes irão abrir podemos evoluir. Lembrando que o sistema defensivo começa na frente e vamos trabalhar uma marcação deles também”, revelou o técnico.
Assim, a escalação do Náutico será : Júlio César; Guilherme, Niel, Diego e Gaston; Marino, João Ananias, Bruno Alves e Patrick Vieira; Renato e Stéfano Yuri.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário