Pedro Carmona analisa retorno aos gramados pelo Náutico e revela homenagem de Lisca
Pedro Carmona rompeu ligamentos do joelho no ano passado, quando enfrentava o Santa Cruz na Arena
Meia foi o capitão da equipe contra o Brasília e marcou o gol da vitória do Timbu
“Foi o que eu imaginava. Voltar fazendo gol, jogando bem. Infelizmente não conseguimos matar na primeira partida, mas o que importa é que vencemos”, afirmou o meia que ainda relembrou como foi o gol contra o Brasília. “Não lembro muito bem o que passou pela cabeça depois do gol. Eu que queria ir na câmera mandar um recado para meus amigos de Porto Alegre, mas o pessoal me segurou e só pude ir depois. Mas foi bom. Agora é dar sequência ao trabalho”, contou aos risos.
Contra o Salgueiro neste domingo, Pedro Carmona deve permanecer entre os titulares, mas sua posição ainda é uma incógnita. Nem o atleta sabe se continuará atuando como centroavante. A única certeza é que ele quer dar sequência ao trabalho após retornar aos gramados. “Não faço ideia ainda se mudarei de posição ou não. Chegamos a pouco tempo em Salgueiro e só saberei amanhã (neste sábado)”, afirmou.
Homenagem de Lisca
A escalação de Pedro entre os titulares não era novidade alguma, mas outro fato chamou a atenção do torcedor. Ao entrar em campo, Júlio César não ostentava a braçadeira de capítão. A honra de ser o líder do Náutico coube a Carmona que foi homenageado pelo técnico Lisca. “Ele (Lisca) falou na frente do grupo que era uma ocasião especial para mim e o jeito dele me presentear era dessa forma. Acredito que o Júlio vai continuar sendo o capitão do time. Foi só um momento e fiquei muito feliz com o gesto”, revelou Carmona.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário