Central define que vai mandar a partida da semifinal no Lacerdão
Patativa havia sido sondada para mandar o jogo na Arena Pernambuco, mas depois de protestos decidiu que o jogo será em Caruaru
Depois de muito protesto nas aquibancadas e redes sociais, o presidente do Central, Chico Noé, definou na tarde desta quinta-feira, que o time vai mandar o jogo das semifinais do Campeonato Pernambucano contra o Santa Cruz no Lacerdão, em Caruaru. A polêmica se criou quando, na última terça-feira, o mandatário da Patativa falou que foi procurado por um representante da Arena Pernambuco, com uma proposta para mandar o jogo no estádio de São Lourenço da Mata. A idéia, que embora fosse trazer recursos ao clube do Agreste, não agradou a torcida que se posicionou radicalmente contra e inclusive realizou um protesto no treino da quarta-feira, no Lacedão. O movimento era para ser pacífico, mas acabou com rojões sendo atirados contra dirigentes que estavam no campo, portões pichados e carros danificados.
"Diante de tudo o que houve, a diretoria se reuniu e decidiu que o jogo vai ser mesmo mandado no Lacerdão. Foi criado um clima muito ruim, fomos ameaçados de várias formas. Ficamos triste pelo que houve, mas vimos que o melhor seria jogar a partida aqui mesmo. A torcida vai fazer a sua parte nas arquinbancadas e o time vai fazer a parte dele no campo", disse o presidente Francisco Noé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário