Técnico do Sport testa novo esquema tático e promove entrada de Joelinton na vaga de Mancha
No coletivo, Eduardo Baptista testou o time no 4-4-2, com o atacante Joelinton atuando mais centralizado
Precisando da vitória, Eduardo Baptista deverá apostar em uma formação mais ofensiva
Eduardo Baptista testou o time no tradicional 4-4-2, com Joelinton mais centralizado e Mike como segundo atacante. Diego Souza e Elber foram os meias de ligação no treino tático onde foi utilizada a equipe reserva do sub-20 como adversária. Após uma longa conversa no centro do gramado, o treinador deu início ao trabalho e não poupou razões para paralisar os trabalhos e seguir dando instruções.
Outra alteração (ou teste) foi no posicionamento de Rithely, que deixou de ser primeiro volante e voltou à sua posição de origem: segundo volante. Ele, no entanto, foi substituído por Mancha no decorrer da movimentação, dando a entender que a dúvida de Eduardo Baptista é entre um e outro. Wendel, que era apontado como o principal candidato a voltar para o banco de reservas, foi mantido na cabeça de área e durante boa parte do treino foi o responsável por ficar mais preso na marcação e pela saída de bola. Ao longo do treino, porém, Eduardo inverteu a posição dos dois.
O time titular trabalhou com: Magrão; Vitor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Wendel, Rithely, Elber e Diego Souza; Mike e Joelinton.
Samuel
Enquanto os titulares realizavam um treino tático, no campo principal os reservas realizaram um jogo-treino contra a equipe do Agap. Recuperado de lesão, o atacante Samuel treinou normalmente e deverá ficar como opção no banco de reservas para o jogo contra o Fortaleza. Os reservas treinaram com: Danilo Fernandes; Sinho, Oswaldo, Matheus Ferraz e Danilo; Ronaldo, Willian, Régis, Neto Moura e ítalo; Samuel.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário