Atletas do Sport lembram vacilo no primeiro encontro e pedem time ligado contra o Sampaio
Renê e Mike garantem Sport mais atento para novo desafio contra o Sampaio Corrêa
Mike e Renê reconhecem que time se desligou na partida de estreia do Nordestão
Com o alerta ligado, os jogadores do Sport reconhecem, pelo menos na teoria, que o time não tem mais espaço para esse tipo de comportamento. A palavra de ordem é atenção. “O empenho vai ser outro. A força de vontade vai ser outra. Era começo de temporada e nosso time já evoluiu desde a primeira partida. Já pensamos bem no que aconteceu de errado lá e vamos corrigir”, garantiu o lateral esquerdo Renê.
Mike também alerta para a queda de desempenho naquela partida. “Iniciamos muito bem aquela partida, mas, depois, caímos um pouco. Isso não pode acontecer. Temos que manter o jogo inteiro um ritmo bom, ficando em cima deles. Se a gente fizer isso, tenho certeza que vamos sair com a vitória.”
O atacante rubro-negro ainda defendeu o estilo de jogo adotado pela equipe, que mostrou pouca variação durante a temporada. O Sport se habituou a jogar no 4-3-3 e, poucas vezes, foge dessa formação. “O Sport tem um estilo de jogo e, de maneira nenhuma, podemos mudar isso. Temos que entrar desde o começo do jogo concentrados para buscar o gol desde o início da partida. Vamos entrar com tudo. Precisamos muito desse resultado.”
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário